O pai

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CineMaterna

Ontem fui com parte de minha família (eu, mamãe e Juju) ao CineMaterna no Pire 21. Uma experiência bem legal... Interessante que as luzes laterais ficam sempre acesas, porém bem fraca o que dá um clima bem agradável. Além do clima outras três coisas me chamaram a atenção: a prestatividade do pessoal do CineMaterna em ajudar as mães, com as crianças no colo e trocando fraldas; a quantidade de carinhos de bebê era gigante (deu até congestionamento) e por último as crianças se comportaram muito bem (não ouvi nenhuma sinfonia de choro).
Fiz algumas fotografias (disponíveis no blog da vivi com maiores detalhes para ter a sua fotinha). As fotos foram bem difíceis de fazer pois não podia usar flash e a escuridão é grande. Da próxima vez ja tive uma idéia para melhorar as imagens sem incomodar. Levei também uma segunda câmera para fazer um filme do público entrando na sala.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar!